Esportes

46570

Brenão é liberado e está pronto para receber a Copa São Paulo

Bombeiros emitem o novo AVCB do estádio de Osvaldo Cruz, e Polícia Militar renova o laudo de Segurança

OSVALDO CRUZ - Alívio e alegria em Osvaldo Cruz. O Estádio Brenão foi liberado e está apto para receber a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os Bombeiros estiveram no local nesta sexta-feira (28) e, junto com a Polícia Militar, emitiram os novos laudos. Com isso, chega ao fim uma novela que durou aproximadamente um mês e que teve desfecho a apenas seis dias da estreia da competição na cidade.

"A gente briga por isso. Corremos atrás disso para acontecer, e enquanto não acontece ficamos preocupados. A sensação é de alívio e alegria. Osvaldo Cruz mais uma vez mostra sua força. Agora é cuidar da Copa em si, e a responsabilidade é maior. Como temos know-how, não podemos deixar cair a qualidade", falou o secretário de Esportes de Osvaldo Cruz, Odair Cavalcante.

O novo Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) tem validade de um ano e, assim como o laudo de Segurança, foi aprovado com restrições. Por exemplo, no AVCB, há a seguinte observação: "os setores G, H e I estão interditados".

(continua após a publicidade)

Spoleta 50 (esportes) - 29/12/18

Ainda conforme o secretário, uma equipe de trabalho ainda se encontra no estádio, e o foco na tarde desta sexta-feira está nos detalhes da pintura. A limpeza foi realizada e, no sábado (29), a programação é para que o gramado receba atenção.

A primeira rodada no Brenão está marcada para a próxima quinta-feira (3), com os seguintes jogos: às 13h45, Osvaldo Cruz x Mirassol, e às 16h, Atlético-GO e Legião-DF.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole