Esportes

37008

Braz admite dificuldades, mas valoriza vitórias do Santos sem futebol bonito

Zagueiro diz que adversários estão conseguindo marcar o Peixe e criando dificuldades no Campeonato Brasileiro

David Braz valoriza vitórias do Santos, mesmo sem futebol bonito (Foto: Ivan Storti/Santos FC) David Braz valoriza vitórias do Santos, mesmo sem futebol bonito (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

SANTOS - O zagueiro David Braz admite que o rendimento do Santos caiu nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Para um dos líderes do elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior, os adversários estão estudando mais o Peixe e conseguindo marcar suas jogadas.

Independentemente disso, Braz prefere se apegar aos resultados, que colocam o Alvinegro em quarto lugar na tabela de classificação do Brasileirão, com 58 pontos.

– O mais importante são as vitórias. Procuramos dar o nosso melhor para fazer um jogo bonito, mas estamos encontrando dificuldades, pois as equipes já estão sabendo nos marcar. Sabemos que o torcedor quer aquele futebol bonito, mas estamos conseguindo conquistar os pontos, e é isso que importa – disse o zagueiro nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

O próximo jogo do Santos é justamente contra o líder Palmeiras, que tem 67 pontos a seis rodadas do fim do Brasileiro. Apesar da distância entre os dois times, David Braz acredita no título.

– É uma decisão, sim (pelo título). Mas vamos procurar jogar bola e fazer o nosso melhor dentro de campo. No primeiro turno, nós fomos bem e por pouco não saímos com a vitória do Allianz – concluiu.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole