Esportes

3699

Brasil chega ao Zimbábue

Kaká e Robinho são os preferidos da torcida

ÁFRICA DO SUL - A seleção brasileira desembarcou já no fim da noite desta terça-feira no Zimbábue - onde disputa um amistoso nesta quarta - em meio a uma grande festa armada pelos torcedores que foram ao aeroporto. Kaká e Robinho, os preferidos, tiveram seus nomes gritados pelo povo. Cerca de 400 fãs se concentraram no local e tentaram de toda forma um contato com os jogadores, mas não tiveram sucesso, já que a delegação pegou o ônibus direto na pista de aterrissagem.

Ainda no voo, as aeromoças do avião que levou o time de Dunga ao país, vestidas com o uniforme da seleção brasileira, também aproveitaram para tietar: algumas camisas foram distribuídas para os jogadores assinarem durante a hora e meia de viagem entre Joanesburgo e Harare. Este será o primeiro amistoso de preparação para a Copa do Mundo desde a convocação. A partida começará às 10h30m (de Brasília).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole