Esportes

47691

Betão Alcântara é o novo técnico do Azulão

Com vários acessos no currículo, treinador foi confirmado logo após a derrota para o Andradina

OSVALDO CRUZ - O novo treinador do Osvaldo Cruz é Betão Alcântara. Ele substitui o demitido Cláudio Matozinhos, logo após a derrota de casa contra o Andradina Esporte Clube. A notícia foi confirmada pelo presidente Rubens Romanini.

O treinador Cláudio Matozinhos deixa a equipe após a cinco jogos: uma vitória, dois empates e duas derrotas. Hoje pela manhã será finalizado o seu desligamento.

Já o time volta a jogar pela sétima rodada fora de casa contra José Bonifácio Esporte Clube, em José Bonifácio no próximo final de semana.

Quem é Betão Alcântara

Com passagens vitoriosas por grandes clubes do interior,  Betão Alcântara conquistou seu último título pelo Atibaia, em 2018, campeão da Série A3, e chega para ajudar o Azulão a conquistar a classificação para segunda fase. O próximo objetivo será o título da Segundinha

Betão é treinador há mais de 20 anos e tem três acessos nos últimos três anos com Fernandópolis (2015), Rio Preto (2016) e Atibaia (2018).

Castilho 212 (esportes) - 06/05/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole