Esportes

47714

Betão Alcântara assume comando técnico do Azulão

Treinador trabalha com o elenco já nesta quarta-feira

OSVALDO CRUZ - O técnico Carlos Roberto Cardoso de Alcântara, o  Betão Alcântara, assumiu oficialmente nesta terça-feira (7) o Osvaldo Cruz Futebol Clube.

Em entrevista, Betão deixou claro que pretende o acesso à Série A-3 de 2020. “Se eu não acreditasse que é possível a classificação para a segunda fase e depois buscar o acesso à Série A3 não teria vindo para o Osvaldo Cruz”.

O técnico ganhou espaço há 40 anos, atuando como atleta e depois treinador. Nos últimos anos atua como profissional de destaque em muitos times. No ano passado Betão levou o Sport Club Atibaia ao acesso à Série A2. Em 2016 conquistou o acesso à Série A2 com o Rio Preto e comandou o Fernandópolis da Segundona para a Série A3.

Como atleta

Sua trajetória como atleta começou no XV de Jaú, em 1979, e logo sua habilidade o levou para a Seleção Brasileira Sub-20, depois ao América (México), CSA (Alagoas), Atlético-PR, Votuporanguense, Ferroviária, Bragantino, Honda (Japão), Yokohama Marinos (Japão),  Comercial e Botafogo – ambos de Ribeirão Preto, Bandeirante de Birigui e encerrou a carreira no CSA, em 1995. Conquistou títulos e acessos pelo caminho.

Hoje o treinador trabalha com o elenco do Osvaldo Cruz em preparação para a partida do próximo final de semana diante do José Bonifácio fora de casa no fechamento do turno da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Oftalmos 123 (esportes) - 08/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole