Esportes

6388

Bebidas Funada irá patrocinar o Grêmio Prudente em 2011

Abelha disputa também a segunda divisão do nacional

PRESIDENTE PRUDENTE - A Funada, uma das maiores empresas de refrigerantes regionais e legitimamente prudentina irá patrocinar o Grêmio Prudente durante o Campeonato Paulista de 2011. O lançamento da nova parceria entre Grêmio e Funada será nesta quarta-feira (5), às 10h30, no auditório do Centro de Formação de Atletas Flávio Araújo do Jardim Everest.
 
Esta é a segunda vez que a Funada patrocina a camisa do Grêmio Prudente. Nos dois jogos da semifinal do Campeonato Paulista do ano passado, a Funada estampou sua marca no clube, mas de maneira pontual. Agora, o acordo dura até o final do torneio regional.
 
Com o negócio, a Funada vai expor sua marca nas costas dos uniformes de jogo e de treino da equipe principal. Além disso, terá placas de campo no CT e Estádio Prudentão. 

O presidente das Bebidas Funada, Antônio Yasutaka Funada, e a diretoria do Grêmio Prudente concederão entrevista coletiva para anunciar o acordo histórico nesta quarta-feira. O evento ainda contará com a presença do prefeito Milton Carlos de Mello Tupã e de secretários municipais.
 
Após o anúncio da parceria entre Funada e Grêmio Prudente, os jogadores e o novo técnico do time, Rogério Micale, também darão entrevista à imprensa. 

"Para nós é uma honra ter a Funada como nosso patrocinador principal. Precisamos de parceiros da cidade e região, e agradecemos à Funada por acreditar no projeto e na marca Grêmio Prudente. Acredito que é uma parceria em que todos saem ganhando. O Grêmio, por ter um parceiro da cidade, a Funada que terá sua marca estampada para todo Brasil, e Presidente Prudente que terá seu nome divulgado cada vez mais", afirma o presidente do Grêmio, Marcos Antônio Monteiro de Almeida.

A Funada por ser um produto regional valoriza a cidade onde está inserida. 

“Este patrocínio representa não só o apoio da Bebidas Funada ao Grêmio, mas de toda a comunidade local e região. Nossa empresa sempre valorizou a cidade e o esporte, patrocinando a categoria de base do vôlei e o basquete, projetos sociais como o “Brincando na Rua” e agora no profissional, com o futebol que é um esporte apreciado por todos e de grande visibilidade. Essa parceria será de grande valia para a Funada, a cidade e a todas as famílias prudentinas”, diz o presidente da Bebidas Funada, Antônio Yasutaka Funada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole