Esportes

35716

Bauza tem conversa com a diretoria para alinhar postura no São Paulo

Entrevistas do treinador para a imprensa argentina geram ruídos entre ele e a cúpula do Tricolor

SÃO PAULO - Edgardo Bauza falou mais do que deveria para a imprensa argentina nos últimos dias e deixou alguns dirigentes do São Paulo insatisfeitos. Por isso, uma reunião entre as partes foi realizada para que as arestas fossem aparadas.

Desde que viajou à Argentina para conversar com dirigentes da AFA na última sexta-feira, o comandante são-paulino vem sendo extremamente solícito com a imprensa daquele país. Tanto que a informação de que ele viajaria a Buenos Aires para a reunião circulava nas redes sociais desde a tarde de quinta, mas a diretoria são-paulina só foi informada à noite pelo treinador.

A cúpula do Morumbi obteve respostas concretas de Bauza apenas na manhã de sábado, quando o treinador retornou ao Brasil para treinar o São Paulo antes do jogo contra o Grêmio. Na ocasião, depois de dizer que seria algo muito lindo treinar a seleção argentina, Patón revelou que não recebeu convite.

Outro ruído na comunicação é em relação a reforços. A atual gestão são-paulina tenta tratar a negociação de reforços sempre sob sigilo. Na última segunda, porém, Bauza afirmou que o clube tentava a contratação de Pratto, do Atlético-MG, ou Barrios, do Palmeiras.

Além disso, Bauza tem repetido, em tom crítico, que perdeu quatro jogadores do time (Ganso, Rogério, Calleri e Alan Kardec), justamente depois de o São Paulo atender a alguns pedidos do treinador, com as contratações do atacante Andrés Chávez e do lateral direito Buffarini.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole