Esportes

35670

Bauza lamenta atuação do São Paulo

Treinador mostra impaciência ao responder sobre a seleção argentina e reconhece fraco desempenho ofensivo de sua equipe na partida contra o Grêmio

Bauza segue para o ônibus da delegação tricolor na Arena do Grêmio (Foto: Eduardo Moura) Bauza segue para o ônibus da delegação tricolor na Arena do Grêmio (Foto: Eduardo Moura)

SÃO PAULO - Irritado com o desempenho do São Paulo na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, o técnico Edgardo Bauza ainda mostrou descontentamento ao ter de falar sobre o assunto Argentina na entrevista coletiva concedida após a partida. O treinador é um dos cotados a ficar com a vaga deixada por Tata Martino e, após falar aos jornalistas do seu país que seria um desafio muito lindo assumir a seleção, não mostrou muita paciência neste domingo.

Após a segunda pergunta sobre o assunto, ele respondeu.

– É a última vez que respondo uma pergunta sobre isso. Os dirigentes da AFA queriam falar comigo. Conversamos sobre futebol e nada mais. E eles decidirão o treinador. Foi a título de conhecimento, nada mais. Não tenho ideia se vão definir rapidamente. Não é um problema meu – afirmou o técnico, sobre sua viagem a Buenos Aires na última sexta-feira.

Sobre sua equipe, ele classificou o desempenho neste domingo como o pior da equipe no Campeonato Brasileiro.

– O Grêmio jogou melhor, não conseguimos nos comportar bem, ofensivamente produzimos pouco, muitos jogadores estiveram abaixo do normal. Quando isso acontece, é difícil conseguir o resultado – ressaltou o comandante são-paulino.

Patón voltou a pedir reforços, principalmente para que o time possa se encorpar ofensivamente.

– Foram-se quatro jogadores que acrescentavam muito na parte ofensiva (Calleri, Ganso, Kardec e Rogério). Além disso, o Ytalo teve uma lesão de cruzado e ficará parado por seis meses. Estamos falando com a diretoria para tentar somar dois ou três atacantes para possam substituir quem saiu – disse o argentino, que, no entanto, esqueceu de dizer que perdeu Rogério porque não dava chances ao jogador no ataque, sua posição de origem.

Bauza terá a semana inteira para trabalhar e arrumar a equipe do São Paulo, que voltará a campo no próximo domingo para enfrentar a Chapecoense, às 11 horas, no Morumbi. Para essa partida, o volante Hudson, que cumpriu suspensão automática em Porto Alegre, poderá voltar ao time.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole