Esportes

43277

Azulão vence o Marília e segue 100% nos amistosos

Time havia vencido, anteriormente, o Assisense

CRÉDITO DAS FOTOS: PEDRO AFONSO/ASSESSORIA DE IMPRENSA CRÉDITO DAS FOTOS: PEDRO AFONSO/ASSESSORIA DE IMPRENSA

MARÍLIA - Na manhã desta quinta-feira (22), o Osvaldo Cruz Futebol Clube realizou o segundo amistoso da pré-temporada. Fora de casa, o time do técnico Luciano Baiano venceu o Marília, por 2×0.

Os gols do Azulão foram marcados por Vitor e Erick. Este foi o segundo amistoso do Azulão, que anteriormente havia vencido o Assisense – por 4×2. Com isso, o OCFC segue invicto nos amistosos da pré-temporada.

“Conseguimos ver evolução, principalmente no que se refere à parte física, já que foram dois tempos distintos, onde no primeiro eles [Marília] jogaram com o time profissional e no segundo tempo, quando há um desgaste natural, eles entraram com o Sub-20. Por isso, para nós foi importante um jogo deste nível”, destacou o técnico Luciano Baiano.

Se depois do amistoso contra o Assisense o comandante do Osvaldo Cruz disse era necessário os jogadores entenderem melhor o sistema de jogo, contra o MAC o treinador também viu uma apresentação melhor por parte do grupo.

“Deu para ver um pouco mais de virtude, principalmente quando nos referimos a jogar adiantado e pressionar saída do adversário com a nossa linha de quatro ofensiva”, explicou Luciano Baiano.

O elenco do Osvaldo Cruz se reapresenta nesta sexta-feira, 23.

Além dos treinos, o time deverá ter amistosos contra XV de Jaú, Fernandópolis e Taquaritinga.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole