Esportes

43220

Azulão vence equipe amadora da cidade por 9 a 0

Neste sábado, adversário é o Assisense

OSVALDO CRUZ -O treinador Luciano Baiano pretendia fechar o grupo do Osvaldo Cruz que vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual – nesta quinta-feira (15), mas o comandante segue com dúvidas em algumas posições. Para ajudá-lo a acabar com esses questionamentos e a definir a primeira lista de atletas, o Azulão iniciou uma série de amistosos.

O primeiro deles foi contra uma equipe amadora de Osvaldo Cruz, que representa a cidade em torneios da várzea regional. Na noite desta quinta-feira, os comandados de Luciano Baiano golearam por 9 a 0. Apesar da diferença técnica em relação ao adversário, o treinador afirmou que, diante da impossibilidade de, até então, realizar amistosos com equipes mais experientes, a realização do jogo foi útil e ajudará nas futuras decisões.

"Tentamos marcar um jogo contra o Comercial (de Ribeirão Preto), mas infelizmente não foi possível. Faríamos um contra Inúbia Paulista, equipe também amadora, na última terça-feira (13), que também foi cancelado. Felizmente, conseguimos marcar esse amistoso, que já serviu para observamos alguns atletas mais especificamente em situações de jogo", disse.

Neste sábado (17), às 16h, o Osvaldo Cruz vai a Assis, onde enfrentará o Assisense, equipe da mesma chave na Segundona deste ano. Para o treinador, o grau de dificuldade que será aumentado para os jogadores significa um avanço importante neste processo de observação rumo às definições da lista.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole