Esportes

35278

Azulão vence a segunda partida na temporada

Vitória foi fora de casa contra o Presidente Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - No duelo dos eliminados do Grupo 1, Presidente Prudente e Osvaldo Cruz fizeram um dérbi de muitas emoções. Neste domingo (26), no Estádio Prudentão, os osvaldocruzenses perderam pênalti no início da partida e viram os prudentinos abrirem o placar.

Na segunda etapa, foi a vez dos donos da casa verem o placar ficar "negativo". Com gols de Baiano, Washington e Danilo Boquinha, o Azulão virou e administrou a vantagem. O PPFC conseguiu diminuir no final do jogo, mas não teve força e nem tempo para tentar reverter a situação, e ficaram na lanterna isolada da chave.

Com o resultado, o Osvaldo Cruz permanece na sétima colocação do Grupo 1, com seis pontos. Já o Presidente Prudente fica de vez na lanterna com apenas um ponto.

Técnico diz que está aliviado

A vitória sobre o Presidente Prudente Futebol Clube (PPFC) não muda muito a história do Osvaldo Cruz no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual – nem tão pouco dá chances para o time avançar na competição. Com o resultado deste domingo (26), o time permanece na penúltima posição do Grupo 1, mas, agora, com seis pontos. Porém, o sentimento que toma conta dos jogadores do Azulão é de como se tivessem entrado no G4 – grupo dos quatro primeiros que avançam à próxima fase. Segundo o técnico Fusa, o triunfo traz a felicidade junto ao alívio de não cair para a lanterna.

"A nossa ideia era buscar o empate ou os três pontos, pois, se perdêssemos,ficaríamos na última colocação. Por isso, essa vitória era importante para essa garotada, para melhorar a autoestima. Você que aliviou. Tirou um peso das costas. Você vê que a garotada está contente", disse o técnico.

"Estava sem dormir, de tão ansioso que estava para o jogo de hoje, por causa desses três pontos. Então, o que a gente pensa é ir pontuando. Fiquei contente com a derrota do Assisense, pois temos esperança de buscar essas equipes que estão à nossa frente", concluiu Fusa.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole