Esportes

24841

Azulão tem oito reforços e corre para regularizá-los

Atacante Dagoberto está de volta ao OCFC

Dagoberto (de branco) está de volta ao Azulão Dagoberto (de branco) está de volta ao Azulão

OSVALDO CRUZ - Em busca de sair da lanterna do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a diretoria do Osvaldo Cruz Futebol Clube anunciou oito reforços para a sequência da competição. Os nomes foram acertados entre o final da última semana e o início desta.

Dentre eles, está o atacante Dagoberto que jogou pelo Azulão na temporada passada. Além dele chegaram: o zagueiro Helber e o volante Enderson (da Francana), do América-SP, chegou o volante Henrique, o lateral esquerdo Miranda é outro que desembarcou na cidade, após passar pelo Vila Nova-GO. Completam a lista o lateral direito Julio Cesar, o zagueiro Gustavo (ex-Capivariano) e o meio-campo Paulo José (ex-Itapirense). Deste pacotão, apenas os dois últimos, respectivamente, ainda não treinam com o elenco e são esperados nesta semana.

“Estamos correndo atrás da documentação para ver se colocamos eles à disposição no próximo jogo. Falta fazer o contrato, eles realizarem exames médicos e depois encaminhar isso para Bauru, a fim de ser registrado na Federação Paulista. Ainda estamos tentando trazer dois do RBB, um goleiro e um zagueiro. Todos são jogadores que vêm acrescentar”, disse o presidente do Azulão, Walter Zaparolli em entrevista ao Globo Esporte.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole