Esportes

44583

Azulão tem jogo decisivo neste domingo diante do Assisense

Disputa é direta contra time do ex-treinador, Luciano Baiano, o Vocem (Assis)

OSVALDO CRUZ - O futebol tem suas histórias e suas nuances. Na gíria, o mundo da bola dá voltas e quase sempre apresenta coincidências interessantes.

No começo da temporada um casamento que parecia perfeito - Osvaldo Cruz e o técnico Luciano Baiano - parecia inquebrável. Mas divergências fizeram com que os caminhos de ambos se separassem. Baiano inicialmente foi dirigir o Grêmio Prudente, mas logo após foi parar no Vocem de Assis.

O tempo passou, o Osvaldo Cruz insistiu com o temporário Alberto (hoje diretor de futebol), teve uma campanha instável, até a chegada de Rogério Delgado, que conseguiu aparentemente recuperar a competitividade do elenco.

Por outro lado, a competência de Luciano Baiano prevaleceu e o Vocem também se tornou competitivo e os dois times chegam à última rodada da competição exatamente com o mesmo número de pontos e saldo de gols, entre outros critérios de desempate.

O Vocem recebe no domingo (8) às 10 horas o Andradina, enquanto o Azulão recebe o Assisense.

"Por falhas nossas nos detalhes deixamos uma campanha que estava sob controle se tornar complicada. Foram pontos perdidos nos detalhes, mas tudo serve para aprendermos. Não se pode dar esperanças ao adversário e agora vamos procurar fazer a nossa parte porque é o que nos cabe. Tudo só depende da gente", disse o gerrente de futebol, Alberto.

A equipe está em preparação para a partida do domingo (8) com treinamentos intensivos. Nesta terça-feira (3) a equipe reserva fez treinamento contra a equipe Sub-20, que já se prepara para os Jogos Regionais de Marília.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole