Esportes

47939

Azulão se prepara para encarar o líder Fernandópolis neste domingo fora de casa embalado por vitória contra o Tupã

O Osvaldo Cruz é o quarto colocado em sua chave

OSVALDO CRUZ - O elenco do Osvaldo Cruz F.C. encerrou a semana com o rachão em Breno Ribeiro do Val na manhã deste sábado, 8. Neste domingo, 9, às 10, o Azulão vai encarar o líder do grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Fernandópolis.

O adversário tem 18 pontos e lidera a chave, mesmo número de pontos do Andradina. Já o Osvaldo Cruz tem 11 pontos e é o 4° colocado, após vencer o Tupã na sexta-feira passada (1) por 2 x 0 fora de casa.

A equipe osvaldo-cruzense embarca para Fernandópolis hoje às 16 horas para a partida deste domingo, 10 horas. A Rádio Max FM transmite a partida.

Jogadores falam em outro momento

O zagueiro Marco Antônio destacou que haverá dificuldades pelo jogo ser na casa do líder. "Nosso time está numa crescente e acreditamos nos três pontos. Podemos repetir o mesmo futebol que realizamos em Tupã e vamos até conseguir um desempenho maior", disse ao mencionar que a forma de trabalho do técnico Betão Alcântara tem sido decisiva para melhorar o redimento da equipe.

Já o meio-campo Ataliba enfatizou que o grupo está crente em um bom jogo no domingo (9) em Fernandópolis. "Vamos embarcar para o próximo jogo fora de casa, mas trabalhamos bastante, conversamos muito com o técnico Betão e queremos a torcida junto conosco contra o América no outro sábado, dia 15. Sabemos que o que vai trazer o torcedor ao estádio é o nosso rendimento", finalizou Ataliba.

Em Tupã, o meia-atacante Tiago Cardin foi o destaque em Tupã. "A gente vem trabalhando e o foco é o acesso. Com uma semana inteira de trabalho já houve mudanças e lá em Tupã, graças a Deus, consegui fazer um gol. Foi uma motivação a mais em Tupã porque minha família estava presente e saímos com a vitória", disse Cardim que tem familiares em Araraquara.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole