Esportes

39187

Azulão regulariza situação de Mateus Silva e Rangel, mas vai a julgamento no TJD

Um problema na documentação dos dois jogadores, que figuravam no time titular, acabou gerando a dor de cabeça

Mateus Silva e Rangel já estão no BID da FPF (Foto: reprodução) Mateus Silva e Rangel já estão no BID da FPF (Foto: reprodução)

OSVALDO CRUZ - A diretoria do Azulão confirmou que os nomes do zagueiro Mateus Silva e do volante Rangel já constam no Boletim Informativo Diário (BID) da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Os dois ficaram fora do último jogo time na Segundinha, por uma preocupação da diretoria.

Um problema na documentação dos dois jogadores, que figuravam no time titular, acabou gerando a dor de cabeça.

“A Federação permite que a gente jogue com até cinco jogadores “amadores”, porém, ela exige que o clube profissionalize este atleta, se ele completar a idade permitida para tal em um dos meses vigentes do torneio, se quisermos utilizá-lo para a sequência da competição. E foi o que aconteceu”, disse o presidente do Osvaldo Cruz, Rubens Romanini ao Globo Esporte.

Time vai a julgamento

Mateus Silva e Rangel ficaram fora só na segunda rodada, mas atuaram na rodada de abertura da Segudinha, diante do PPFC. Com isso, o time deverá ir a julgamento na próxima segunda-feira, 24, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da FPF.

O time, inclusive, corre o risco de perder pontos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole