Esportes

46594

Azulão recepciona adversários em lançamento de chave da Copinha

Encontro foi no Cine São José, no Centro Cultural

OSVALDO CRUZ - A diretoria do Osvaldo Cruz F.C. realizou na noite desta quarta-feira, dia 2, a abertura oficial do Grupo 5 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.

O encontro teve a presença de representantes da Federação Paulista de Futebol e das comissões técnicas dos times de Osvaldo Cruz, Mirassol, do Legião de Brasília e do Atlético Goianiense.

(continua após a publicidade)

Dr. Pet 110 (esportes) - 03/01/19

Estreia do Azulão

Ainda com base na tranquilidade garantida logo após assumir o comando da equipe sub-20, com a saída de Matheus Adonai, o treinador do Osvaldo Cruz, Sérgio Veloso, passou a garantir também muitas mudanças e novidades, porém sem detalhar nenhumas delas, visando ajustar o time, da maneira mais sigilosa possível, para estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. O primeiro jogo do Azulão é nesta quinta-feira (3), às 13h45, contra o Mirassol, no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz.

Conforme revelou Veloso, já na estreia, o Osvaldo Cruz não contará com nenhum dos titulares do time que entrou em campo, oficialmente, pela última vez em 2018. Ainda sob o comando de Adonai, essa última partida foi no dia 3 de novembro, contra o Mauá, em partida de volta das quartas de final, que eliminou o Azulão do Paulista Sub-20 da Segunda Divisão.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole