Esportes

48036

Azulão perde para o Andradina e está fora da Segundinha

Placar do jogo foi 1 x 0

ANDRADINA - O gol de Hugo, aos 47 minutos da primeira etapa, não foi o único responsável pela vitória do Andradina e a eliminação do Osvaldo Cruz, na manhã deste domingo (23), no Estádio Evandro Calvoso, em Andradina.

Mesmo precisando vencer para seguir na disputa por uma vaga à segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual – o Osvaldo Cruz completou uma série de três jogos consecutivos sem vencer e, nem ao menos, marcar um gol. Números que, mais uma vez, mostraram a falta de criatividade e poder de finalização, apresentados desde o começo da Segundona neste ano e que fizeram muita falta. Já o Andradina garante o segundo lugar do Grupo 1, com uma rodada para o término desta primeira fase.

O Osvaldo Cruz já vinha de dois jogos sem marcar gol. O cenário ficou ainda mais preocupante com uma notícia confirmada pouco antes do jogo: Daniel, centroavante e artilheiro do time na Segundona deste ano – com cinco gols – nem foi relacionado para a partida.

O atleta não treinou como determinou o cronograma seguido pelo restante do elenco e foi preterido pelo treinador do Azulão, Betão Alcântara.

Desde a chegada de Rubens Romanini (presidente do Osvaldo Cruz) em 2016, esta é a primeira eliminação do time na primeira fase. Em 2017, a equipe chegou até as quartas de final. No ano passado, o time caiu na segunda fase.

Revestir 132 (esportes) - 24/06/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole