Esportes

7041

Azulão joga bem, mas perde para o XV em Jaú

Time não vence há quatro jogos

Jaú, SP, 23 (AFI) - Na noite desta quarta-feira, o XV de Jaú querendo uma vaga no G4, recebeu o Osvaldo Cruz no Estádio Zezinho Magalhães e conseguiu, ao vencer por 2 a 1, pela sétima rodada do Grupo 1, do Campeonato Paulista da Série A3.
 
Com esse resultado, o XV de Jaú chegou aos 11 pontos e assumiu a terceira colocação, ficando a seis do líder Penapolense, que tem 17. Já o Osvaldo Cruz permanece na sétima posição, com oito pontos.
 
Galo na frente 

Jogando em casa, o XV de Jaú começou melhor a partida, querendo abrir o placar logo no início e quase conseguiu, aos sete minutos. Thiagão cobrou falta com perfeição, mas o goleiro Dida do Osvaldo Cruz saltou e realizou uma grande defesa, espalmando para escanteio. 

O Osvaldo Cruz não querendo deixar o Galo crescer na partida, teve uma boa chance, aos 10 minutos. Após o cruzamento, Naldinho desviou, mas a bola acabou passando perto da trave direita do goleiro Cairo. 

A equipe do Azulão seguiu em busca de inaugurar o placar e perdeu uma boa oportunidade, aos 18 minutos. Naldinho cobrou bela falta, mas o goleiro Cairo saltou no canto esquerdo e fez boa defesa. 

O jogo era lá e cá, com isso o XV de Jaú teve uma grande chance, aos 28 minutos. Thiagão arriscou belo chute, só que o goleiro Dida pulou e de mão trocada espalmou para escanteio, evitando o gol do Galo. 

O XV de Jaú conseguiu abrir o placar, aos 34 minutos. Depois da cobrança de escanteio do lateral-esquerdo Thiagão, o volante Claudecir subiu sozinho e cabeceou forte, sem chances para Dida, a bola tocou no travessão antes de entrar. 

Na última boa chance do primeiro tempo, o Galo chegou ao seu segundo gol, aos 43 minutos. O lateral-direito Juninho fez boa jogada pela direita, chamou Zanbom para dançar e cruzou, o atacante Luiz Ricardo subiu e testou para balançar as redes do goleiro Dida. 

Azulão melhor 

Atrás do placar, o Osvaldo Cruz voltou melhor para o segundo tempo e logo, aos dois minutos, teve uma boa chance. Alê pegou a bola e foi levando, até que na entrada da área bateu forte, o goleiro Cairo caiu e fez uma boa defesa. 

O Azulão seguia melhor na segunda etapa e aos 21 minutos, teve uma grande oportunidade. Depois do cruzamento, o atacante Leandro Kanu subiu e cabeceou forte, mas o zagueiro Dú Lopes do XV de Jaú salvou em cima da linha. 

De tanto pressionar, o Osvaldro Cruz conseguiu diminuir, aos 28 minutos. Depois do bate e rebate na grande área, o atacante Leandro Kanu pegou o rebote e apenas empurrou para o fundo das redes. 

Próximos jogos 

Ambos voltam a campo no próximo final de semana, pela oitava rodada. O XV de Jaú vai receber no Estádio Zezinho Magalhães, o Batatais, no domingo, às 10 horas. Já o Osvaldo Cruz vai jogar em seus domínios contra o São Carlos, no Estádio Breno Ribeiro do Val, no mesmo dia, às 15 horas. 

FICHA TÉCNICA 

XV de Jaú 2 x 1 Osvaldo Cruz
Local: Zezinho Magalhães (Jauzão), em Jaú-SP
Árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva
Assistentes: Edson Rodrigues dos Santos e Flademir Alves Bento
Cartões amarelos: Cairo e Everson Jaú (XV de Jaú); André Luis, Edilson e Naldinho (Osvaldo Cruz);
Gols: Claudecir, aos 34’/1T, Luiz Ricardo, aos 43’/1T (XV de Jaú); Leandro Kanu, aos 28’/2T (Osvaldo Cruz); 

XV de Jaú: Cairo; Juninho, Dú Lopes; Gustavo e Thiagão; Claudecir, Thiago Miranda, Everson Jaú e Paraná ; Luiz Ricardo (Uederson) e Rodriguinho. Técnico: Doriva Bueno 

Osvaldo Cruz: Dida; Wesley, Diego, Babi e Felipe Zanbon; Júlio César, Edilson, Alê e Ítalo (Bikila); Naldinho e André Luis (Leandro Kanu). Técnico: Emerson Alcântara.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Felipe

24/02/2011 às 20h52

Me desculpe, mas joga bem, quem ganha o jogo!!!

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole