Esportes

29234

Azulão foca em trabalho tático para estreia

Para técnico, clube tem nova cara e está concentrado em 1º duelo da Segundona

OSVALDO CRUZ - Para definir a situação do Osvaldo Cruz na pré-estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto patamar estadual - a expressão utilizada pelo técnico Gilmar Tadeu foi “clima diferente”. Na manhã desta quinta-feira (16), o treinador comandou no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão, o penúltimo treino do time antes do jogo contra o Bandeirante, neste domingo (19), às 15h30, em casa. Com o elenco definido, o time trabalhou taticamente e buscou elaborar algumas situações de jogo que, segundo o comandante, poderão estar presentes no primeiro confronto.

Na atividade desta quinta-feira, a comissão técnica manteve o foco em questões táticas, sem muita ênfase ao coletivo. Com a proximidade do “grande dia” na Segundona, os trabalhos desta semana foram mais leves para não desgastar os jogadores. No entanto, de acordo com Gilmar, no período em que estavam em campo, os atletas buscavam dar força máxima.

Mesmo com uma provável escalação em mente, o treinador do Azulão ainda não tem os 11 nomes cravados, pois o clube aguarda a lista da Federação Paulista de Futebol (FPF) para saber quem estará apto a atuar contra o Bandeirante neste domingo. Com a indefinição, todo o elenco ainda está na “briga” para ganhar a titularidade. Mas, mesmo sem ter a equipe formada para a estreia, Gilmar garante que quem entrar, irá corresponder.

Na manhã desta sexta-feira (17), o elenco ganhou folga e a tarde, o grupo fez os últimos ajustes antes da estreia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole