Esportes

39590

Azulão fecha turno na liderança do Sub-17

Time goleou o José Bonifácio no sábado e reassumiu a ponta do Grupo 1

Time Sub-17 do Osvaldo Cruz fechou o primeiro turno do Campeonato Paulista como líder do Grupo 1 (Foto: CLMoreyraPhotos) Time Sub-17 do Osvaldo Cruz fechou o primeiro turno do Campeonato Paulista como líder do Grupo 1 (Foto: CLMoreyraPhotos)

OSVALDO CRUZ - A equipe do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) fechou o primeiro turno do Campeonato Paulista da categoria Sub-17 na liderança do Grupo 1.

No último sábado, 20, o time osvaldo-cruzense recebeu o José Bonifácio e goleou o adversário por 3x0.

Carlos (duas vezes) e Ronald marcaram para o Azulão.

Com o resultado, o Azulão chegou aos 12 pontos e lidera o Grupo 1 com dois pontos de vantagem sobre o Linense, que é o segundo colocado com 10.

Sub-15

O fechamento do primeiro turno não foi dos melhores para o time Sub-15 do Azulão.

Jogando em casa, os meninos do Azulão acabaram derrotados por 1x0, diante do José Bonifácio, e encerraram a primeira parte da competição com seis pontos e na sexta posição do Grupo 1.

Próximos jogos

No próximo sábado, 27, os times Sub-15 e Sub-17 do Azulão vão até Lins onde encaram o Linense pela abertura do returno da competição.

O time Sub-15 joga às 9 horas.

Logo depois, os meninos do Sub-17 fazem jogo de seis pontos contra o vice-líder.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole