Esportes

44040

Azulão fecha primeiro turno com 100% de aproveitamento no Sub-17

Time está na ponta do torneio, ao lado de Ponte Preta e Palmeiras

Time Sub-17 está com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista (Foto: Osvaldo Cruz F.C/ Divulgação) Time Sub-17 está com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista (Foto: Osvaldo Cruz F.C/ Divulgação)

OSVALDO CRUZ - A equipe Sub-17 do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) fechou o primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Paulista com 100% de aproveitamento. Até o momento, em seis jogos, os meninos do Azulão venceram todos os compromissos e, com isso, lideram com folga o Grupo 1 com 18 pontos.

A campanha ainda conta com 21 gols marcados e apenas cinco sofridos.

Mas, os números excelentes, ganham ainda mais destaque quando, além do Azulão, apenas outras duas equipes fecharam o primeiro turno com 100% de aproveitamento: Ponte Preta, líder do Grupo 5 e Palmeiras, que lidera o Grupo 7.

Assim como o Osvaldo Cruz, a Ponte Preta fez seis jogos e venceu os seis. Já o Palmeiras precisou de sete jogos para alcançar a marca, já que sua chave é composta por oito agremiações, contra sete dos grupos de Osvaldo Cruz e Ponte Preta.

“Isso tudo é fruto do trabalho e, também, da estrutura que o presidente Rubens Romanini nos oferece. Temos trabalhado muito forte com os meninos e, com todo o suporte que temos, tudo isso acaba sendo possível”, comentou o técnico Renato Ribeiro.

Sub-15 na vice-liderança

Os meninos do Sub-15 também estão fazendo um grande Campeonato Paulista.

Após seis rodadas, os meninos comandados pelo técnico Wanderson aparecem em segundo lugar com 13 pontos: foram quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Em seis jogos, foram 14 gols marcados e apenas cinco sofridos.

Próxima rodada

Na próxima rodada, que abre o returno da fase de classificação, os times de Osvaldo Cruz jogam em casa, no sábado, 26.

Às 9h, o Sub-15 recebe o José Bonifácio.

Às 11h, contra o mesmo adversário, é a vez do time Sub-17.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole