Esportes

7588

Azulão faz amistoso com Tupã antes da despedida

Jogo final contra Santacruzense é domingo às 10 horas no Brenão

OSVALDO CRUZ - O Azulão se despede da torcida neste domingo, 10, na Série A-3 quando cumpre o último compromisso em casa diante da Santacruzense às 10 horas jogando no estádio Breno Ribeiro do Val. Sem chances de classificação, o Osvaldo Cruz só cumpre tabela.

Está na 6a colocação com 20 pontos ganhos e vem de derrota inusitada contra o São Carlos, domingo passado, quando vencia a partida até os 48 minutos do segundo tempo e tomou a virada em dois minutos e deu adeus às mínimas chances de classificação que tinha.

O time só se reapresentou para o trabalho nesta quarta-feira, 8, à tarde em reapresentação. O único que não chegou foi Ânderson Guarujá, expulso na derrota de domingo e desfalque certo para o último jogo do campeonato.

Antes da despedida, o Azulão faz amistoso na sexta-feira, 8, à tarde contra o Tupã F.C.. A equipe da região se prepara para a disputa da Segunda Divisão. O jogo será em Breno Ribeiro do Val com entrada franca.

Presidente diz que dever foi cumprido e fala de futuro

Para o presidente Luiz Gumiero, o dever da diretoria e do time foi cumprido, já que a meta era permanecer na série A-3. "Primeiro nosso objetivo era permanecer e se houvesse oportunidade até conseguir uma das vagas à próxima fase", afirmou o presidente Luizinho Gumiero.

Em reunião na tarde desta quarta-feira, 6, a diretoria conversou com o treinador Émerson Alcântara, onde foi dito a ele que há intenção de formar o time para a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol no segundo semestre.

Não houve tomada de decisão, por hora, porque nem a própria Federação Paulista ainda anunciou a data e nem a forma de disputa. Na semana que vem a conversa será retomada.

Preliminarmente, o que a reportagem apurou, é que a diretoria procurará formar juntamente com a comissão técnica uma equipe com a maioria de atletas da Alta Paulista. O objetivo é revelar valores para a preparação do Azulão de 2012.

Em entrevista, o técnico Émerson Alcântara disse que gostaria de ficar em Osvaldo Cruz. "Até porque é perto da minha casa (em Penápolis) e minha esposa está para ganhar um bebê nos próximos meses. Mas recebi três convites de outras equipes e preferi aguardar", disse o treinador.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Cleverton Oliveira Cravo

09/04/2011 às 17h42

Azulão é uma vergonha pra cidade na situação que está, parece a santa casa , só vive no buraco, investimento...precisamos de investimento triplicado na área do esporte e educação

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole