Esportes

47521

Azulão estreia hoje na Segundinha

Matosinhos ainda não terá todo o time à disposição

OSVALDO CRUZ - A caminhada do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) na Segundinha do Campeonato Paulista começa hoje. Depois de folgar na primeira rodada, o time osvaldo-cruzense joga logo mais, às 20h30, em Birigui, diante do Bandeirante.

O adversário de hoje, inclusive, perdeu na primeira rodada para o América, em São José do Rio Preto, por 1 x 0. O técnico Claudio Matosinhos acompanhou o duelo e, ao longo de toda a semana, preparou o Osvaldo Cruz com base naquilo que trouxe de observações do confronto.

“Analisei o time deles e os nossos trabalhos foram focados para este jogo. Os jogadores estão assimilando aquilo que a gente pensa como plano de jogo e o mais importante é que nós já sabemos o que precisa ser feito para surpreender lá em Birigui”, explicou o treinador.

Vamos para vencer

Mesmo diante das dificuldades impostas pela estreia, como a falta de jogadores liberados e o fato de estrear fora de casa, Matosinhos é categórico e diz que sua estratégia tem um único foco:

“Vamos fazer o nosso trabalho e a verdade é que vamos para lá ganhar o jogo”, garantiu Matosinhos.

Além da parte técnica e tática, o treinador tenta deixar o grupo leve, sem o peso da ansiedade da estreia.

“A ansiedade a gente sabe que existe, mas nós tentamos tirar um pouco do peso para que eles fiquem mais leves e possam corresponder dentro de campo”, finalizou o treinador.

Bandeirante e Osvaldo Cruz se enfrentam às 20h30 em Birigui.

Nona Dulce 196 (esportes) - 12/04/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole