Esportes

6925

Azulão encara Lemense às 16h de olho na liderança

Jogo será pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3

LEME – O Azulão joga hoje (16) pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3 contra o Lemense, 16 horas, com transmissão pela Rádio Clube.
 
A partida marca a estreia do técnico Paulinho Ceará (foto) na equipe de Leme. O treinador chegou nesta segunda e já comandou os treinamentos da equipe visando o jogo.
 
O Osvaldo Cruz, que empatou em casa com o Penapolense, chegou a sete pontos e assumiu a terceira colocação do mesmo grupo. O Lemense vem de derrota fora de casa para a Santacruzense por 3 a 1. Com o resultado, a equipe se manteve na lanterna do Grupo 1 com apenas um ponto ganho.
 
Na última rodada o Osvaldo Cruz pecou demais nas finalizações e acabou sofrendo o gol de empate contra o Penapolense nos últimos minutos da partida.
 
Após a derrota no final de semana contra a Santacruzense (3 a 1, fora de casa), a diretoria do clube de Leme se reuniu com Carlos Rufino e chegaram a decisão que o trabalho teria que ser interrompido. No mesmo dia, Paulinho foi contatado pelos dirigentes e aceitou este novo desafio.
 
Sobre o time que deverá entrar em campo, o novo treinador não deverá mexer muito na equipe em relação a última partida. O único que deve sair do time é o volante Jorge, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, fica a dúvida para a entrada de Danilo ou Romerito.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole