Esportes

47671

Azulão empata em Rio Preto e técnico diz que partida deste sábado é decisiva

Matosinhos retoma trabalho de preparação para jogo contra o Andradina

OSVALDO CRUZ - Depois de um empate com sabor amargo, o Osvaldo Cruz provou um empate com sabor doce. Quatro dias após o duro golpe contra o Fernandópolis, esse foi o gosto sentido pelo treinador Cláudio Matosinhos em São José do Rio Preto, no 1 a 1 com o América, nesta quarta-feira (1º), Porém, como a situação na tabela de classificação não é confortável, o Azulão já procura se concentrar para o próximo duelo, que é definido pelo comandante como "muito decisivo".

No Estádio Teixeirão, o Osvaldo Cruz saiu na frente no primeiro tempo, teve um jogador expulso nos acréscimos, segurou a pressão na segunda etapa e cedeu o empate apenas aos 37. Além de ficar com um homem a menos, Matosinhos cita que o lateral-esquerdo Heder, que fez a sua estreia com a camisa do Azulão, sentiu cãibras depois que o time já tinha feito as três substituições.

"Foram dois a menos, se a gente for ver... Esse resultado foi muito agradável, o presidente (Rubens Romanini), todo mundo gostou. Lógico que fomos para ganhar, e a tendência é essa, mesmo fora, ir com o intuito de ganhar. Mas ter voltado com um empate foi uma vitória para nós", analisou o treinador.

Com a igualdade, o Osvaldo Cruz entrou momentaneamente na zona de classificação do Grupo 1, porém, com a vitória por 2 a 0 do Andradina sobre o Bandeirante, em Birigui, na tarde desta quarta, a equipe voltou para o quinto lugar. E justamente o próximo adversário, em casa, no sábado (4), às 16h, será o time andradinense.

Spoleta 103 (esportes) - 02/05/19

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole