- Atualizado em 08:21

Esportes

46313

Azulão e Prefeitura conversam e tentam deixar o Brenão em condições para receber a Copinha

Depois de uma semana de polêmicas e notificação da FPF ao clube, município e clube tentam chegar a um acordo

OSVALDO CRUZ - Uma semana de polêmica e troca de farpas entre o prefeito Edmar Mazucato (PSDB) e o presidente do Osvaldo Cruz F.C., Rubens Romanini e as partes parece que estão chegando a um acordo sobre adequações necessárias ao estádio Breno Ribeiro do Val e Osvaldo Cruz ser mantida como sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A mudança de atitude veio depois que a Federação Paulista de Futebol notificou o clube sobre aplicação de uma multa de R$ 100 mil a serem pagos de forma solidária entre Prefeitura e o Azulão em caso de desistência da cidade.

Em entrevista ao programa Panorama 97 das rádios Clube AM e Califórnia FM na manhã de hoje (5), o presidente do Azulão disse que a conversa com o prefeito foi ontem no final da tarde. "Mazucato se comprometeu em verificar junto à Polícia Militar e Corpo de Bombeiros as condições a serem atendidas para aprovação da praça esportiva com restrições, mas apta a receber a Copinha", disse Romanini.

PH Multimarcas 50 (esportes) - 05/12/18

O presidente afirmou que conseguiu mais um dia de prazo junto à Federação para dar resposta sobre se Osvaldo Cruz será mesmo ou não sede da Copa São Paulo. "Hoje é o dia decisivo", completou Romanini.

Por telefone o secretário de Cultura, Esportes e Turismo do município, Odair Cavalcante, afirmou que recebeu ordem do prefeito Mazucato para verificar junto às duas corporações as exigências para liberação do estádio. Cavalcante não quis conceder entrevista.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole