Esportes

24757

Azulão: Demitido, Juliano Gerlin revela que Zaparolli está sem dinheiro

"É visível que o elenco é bem abaixo das outras equipes do grupo", diz ex-treinador

OSVALDO CRUZ - Demitido do comando técnico do Azulão, o ex-treinador Juliano Gerlin não escondeu a frustação em deixar o time em meio à competição estadual.

(Leia mais sobre a demissão do técnico Juliano Gerlin)

"Isso é coisa da bola. O resultado não estava vindo, isso é visível, e o elenco é bem abaixo das outras equipes do grupo. Esperava ter feito mais, mas infelizmente não conseguimos fazer o time render o que todos esperavam. Ele (Zaparolli) está sem dinheiro, precisa fazer a coisa acontecer e o grupo vai administrar o futebol profissional, então tem que tentar e ver o que acontece. Eu vou tentar a sorte em outro lugar e espero que seja breve.

Além de afirmar que o grupo de jogadores do Osvaldo Cruz é fraco, o ex-treinador desabafou sobre a falta de pagamento de salários no clube.

"Fazer futebol sem dinheiro é impossível. Eu conheço de perto essa realidade e sei o quanto é complicado. O elenco é muito debilitado e não dá para fazer milagres. E tem mais, ninguém recebeu salários até agora no Azulão e os jogadores estão jogando puro e simplesmente por amor.

Vai e vem de técnicos

Antes de Juliano Gerlin assumir a equipe, José Viriato, atual auxiliar técnico do Azulão, era quem comandava o Azulão. Ele ficou como técnico por cerca de um mês no começo da pré-temporada, sem comandar o time em nenhuma partida oficial. No entanto, após a empresa em que o mesmo fazia parte sair da cidade, o clube optou por ter um comandante inteiramente ligado ao time, e não a uma empresa.

Na época, Viriato optou por continuar no clube como auxiliar, passando o cargo então a Juliano Gerlin. Por sua vez, Juliano Gerlin durou aproximadamente 40 dias no comando.

Agora, quem assume a equipe é Carlos Espinosa, técnico que retorna ao Azulão depois da temporada de 2013 no clube, durante a Segundona.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole