Esportes

6424

Azulão contrata mais dois para A-3

Além disso, alguns amistosos ainda devem ser agendados

Zagueiro Caio foi indicado pelo técnico Candinho Farias Zagueiro Caio foi indicado pelo técnico Candinho Farias

OSVALDO CRUZ- A diretoria do Osvaldo Cruz Futebol Clube contratou mais dois jogadores que deverão se juntar ao grupo que se prepara para a disputa da série A-3 que começa no próximo dia 30.
 
Indicado pelo técnico Candinho Farias que hoje treina o União Barbarense, o zagueiro Caio já está acertado com a diretoria do Azulão. Outra novidade é a confirmação do atacante Éderson que foi indicado pelo técnico Émerson Alcântara e se apresenta na segunda-feira (10). 

Além disso o time continua fazendo sua pré-temporada e outros reforços ainda são aguardados.
O vice-presidente do Azulão, Tuti, se mostrou confiante com a formação da equipe. “A gente conversa internamente que se esse time der liga vai dar muitas alegrias à torcida”, comentou o dirigente em entrevista ao Jornal dos Esportes da Rádio Clube.

Treinos

Enquanto aguarda a confirmação de novos reforços a equipe segue se preparando no campo do Conjunto Esportivo em dois períodos. 

Neste início de pré-temporada a prioridade são os trabalhos físicos. “O nosso preparador disse que vamos chegar aos 85% da forma física dos jogadores”, afirmou Tuti. 

Os trabalhos com bola estão previstos para começarem na próxima semana. Além disso, alguns amistosos ainda devem ser agendados antes da estréia da equipe contra o Batatais no dia 30. 

No próximo domingo, 16, o Azulão vai até a cidade de Lucélia onde enfrenta o time da casa que foi campeão da Copa AMNAP. 

Além disso o diretor de futebol, Walter Zaparolli, tenta agendar dois amistosos contra o Grêmio Prudente. 

“Eles (Grêmio Prudente) vão estrear no Paulistão no dia 16 e estamos agendando um amistoso para o dia 18 lá em Presidente Prudente e depois para o dia 21 em Osvaldo Cruz”, finaliza Tuti.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole