Esportes

49629

Azulão conhece Grupo do Campeonato Paulista

Saiba quais são os adversários

Em novo congresso técnico realizado na tarde desta quarta-feira (5), o Osvaldo Cruz conheceu os adversários que irá enfrentar na primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23 da 2ª Divisão.

O Azulão está no Grupo 1, ao lado de Andradina, Araçatuba, Bandeirante de Birigui, Grêmio Prudente, Tupã e Tanabi.

A partir do dia 19 de abril, os times se enfrentam dentro dos grupos em jogos de ida e volta, classificando os dois melhores de cada chave e as quatro equipes que ficarem na terceira colocação dos grupos, levando em consideração o índice técnico, totalizando 16 vagas para o mata-mata do torneio.

Os confrontos serão definidos de acordo com as campanhas dos classificados (1º x 16º, 2º x 15º, 3º x 14º, e assim por diante). Para as fases seguintes, as equipes seguem sendo ranqueadas de acordo com a pontuação acumulada durante todo o torneio. Em caso de empate, prevalecerá o melhor desempenho nas fases anteriores. A final será disputada em 13 de setembro.

Em campo, a principal novidade é a possibilidade de cinco substituições em três atos. O número de atletas no banco de reservas segue sendo sete.

Das 16 equipes que avançam à fase decisiva da competição, campeão e vice garantem acesso ao Campeonato Paulista da Série A3 de 2021, enquanto os demais 14 times – junto com os dois rebaixados da Série A3 de 2020 – vão compor a primeira série da Segunda Divisão. Os demais clubes integram a série abaixo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole