Esportes

40199

Azulão apresenta reforços para a segunda fase do Paulista

Cafu, Jhonatan e Paulo Andrade são as novidades do elenco

Jhonatan, Paulo Andrade e Cafu foram apresentados hoje (Foto: Pedro Afonso/Assessoria de Imprensa) Jhonatan, Paulo Andrade e Cafu foram apresentados hoje (Foto: Pedro Afonso/Assessoria de Imprensa)

OSVALDO CRUZ - O Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) apresentou na manhã desta quinta-feira, 13, três novos reforços para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

As novidades são os volantes Jhonatan (21 anos) e Paulo Andrade (20 anos), além do lateral Cafu, de 21 anos, que volta para sua segunda passagem no clube – ele esteve no Azulão na temporada passada.

Motivados

Cientes do bom momento do time na temporada, os reforços chegam motivados e querem somar com o grupo que segue vivo na busca pelo acesso à Série A-3 do ano que vem.

“Vi que temos um grupo muito bom e isso vai ser importante nessa briga pelo acesso”, destacou o volante Paulo Andrade que, no futebol paulista, já atuou pelo Nacional  e Itapirense.

Quem também destacou a qualidade do grupo foi volante Jhonatan, que acumula passagens por Itapirense, EC São Bernardo e Mauaense.

“Fiz meu primeiro treino ontem [dia 12] e realmente é um grupo muito bom e que certamente vai brigar [pelo acesso]”, disse.

Já o lateral Cafu volta ao time após um ano, em uma situação bem diferente daquela encontrada na temporada passada.

“Estamos prontos para o que der e vier. O que queremos é ajudar os nossos companheiros nessa luta pelo acesso”, disse Cafu.

Os três jogadores já estão regularizados no BID e estão à disposição do técnico Luciano Baiano para a partida de domingo, 16, contra o Vocem de Assis pela abertura da segunda fase da Segunda Divisão.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole