- Atualizado em 22/08/2019 17:14

Esportes

48443

Azulão anuncia três reforços para a temporada 2020

Daniel é o centroavante conhecido da torcida e está de volta

OSVALDO CRUZ - O presidente do Osvaldo Cruz Futebol Clube, Rubens Romanini, anunciou nesta terça-feira, 20, a contratação de três atletas visando montar uma equipe forte para disputar o Campeonato Paulista Profissional Sub-23 de 2020. São eles o centroavante Daniel Silva (foto), já conhecido dos torcedores do Azulão, foi o artilheiro do time na disputa do Paulistão deste ano; Zezinho, atacante de beirada que disputou a Série A3 pelo Olímpia e a Segundona pelo Bebedouro e o zagueiro Matheus que estava no VOCEM, de Assis.

Todas as contratações foram aprovadas pelo coordenador de futebol do Osvaldo Cruz, Betão Alcântara, que destacou a agilidade do presidente nas contratações. “O presidente Rubens Romanini foi rápido nas negociações destes atletas para o ano que vem. O clube teve a oportunidade de trazê-los e vamos montar uma equipe forte para disputar o Campeonato Paulista Sub-23. São jogadores com perfil que a divisão exige, todos nascidos em 1997, portanto o último ano deles na categoria”, disse Betão.

O atacante Zezinho e o zagueiro Matheus já estão na cidade e começam os treinamentos até serem emprestados. O centroavante Daniel está em São José do Rio Preto e pode ser emprestado ao Mirassol.

Nona Dulce 306 (esportes) - 21/08/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole