Esportes

6885

Azulão 1 x 1 Penápolis: empate com gosto de derrota

Penapolense consegue empate com ajuda da arbitragem e falta de atitude do OCFC

OSVALDO CRUZ - A falta de atitude dos jogadores do Osvaldo Cruz e a ajuda do árbitro Wander Escardine foram determinantes para que o Penapolense conseguisse aos 47 minutos do segundo tempo o empate em 1 x 1 contra o Azulão pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 neste domingo 13, em Breno Ribeiro do Val.

Os dois times fizeram um grande primeiro tempo, procuraram o gol, mas foi o Osvaldo Cruz quem saiu na frente aos 26 minutos. Alê roubou bola no meio campo, articulou jogada com Wesley pela direite, recebeu na entrada da área e tocou na saída de Washington para fazer 1 x 0 Osvaldo Cruz.

Mesmo assim, o time do técnico Émerson Alcântara ainda criou oportunidades para matar a partida, mas novamente pecou com vários gols perdidos. O Penapolense ainda conseguiu uma bola na trave no primeiro tempo.

Segunda fase, só deu Penapolense e o árbitro

No segundo tempo o Osvaldo Cruz recuou demais e praticamente não teve poder ofensivo, a não ser numa jogada com Naldinho, que Washington pegou.

As entradas de Romarinho (no lugar de Fio) e Cairo (no lugar de Niânder) deram mais poder ofensivo ao Penápolis.

O Penapolense praticamente tinha o domínio do meio campo e a sobra de todas as bolas. O árbitro do jogo, Wander Escadine, aplicou cartão amarelho em Edilson e praticamente tirou o poder de marcação do Osvaldo Cruz no meio campo. Também inverteu faltas e usou de dois pesos e duas medidas a favor do adversário do Azulão na marcação de faltas.

E foi no acréscimo de 5 minutos para o fim do jogo que o Penápolis conseguiu o gol de ampate de tanto insistir, após uma série de defesas importantes do goleiro do Azulão, Dida. Num debote na entrada da área, Felipe emendou de direita para fazer o placar do jogo: 1 x 1.

Assim que saiu o gol do Penápolis, o juiz encerrou a partida com menos de um minuto do tempo de acréscimo que ele mesmo havia dado.

Com o resultado, o Azulão fica em 3º com 7 pontos ganhos enquanto o Penápolis soma 8 e ocupa a 2ª colocação na tabela.

Na próxima quarta-feira (16) o Azulão vai a Leme encarar o Lemense às 19h30 e o Penápolis vai a Taquaritinga encarar o CAT, que venceu o XV de Jaú no fim de semana. O Lemense perceu da Santacruzense por 3 x 1 e é o lanterna do grupo 1 com 1 ponto ganho.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Felipe

14/02/2011 às 10h05

Arbitro? Essa é boa, n~]ao venceu pq não foi superior, se tivesse um time melhor tinha feito 2 x 1, 3 x1, arbitro não joga!!!

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole