Esportes

30209

Atletismo na Escola rende as primeiras medalhas para OC

Treinador Zé Pedro destaca os primeiros resultados

OSVALDO CRUZ - O recém implantado projeto Atletismo na Escola pela Secretaria Municipal de Educação já rendeu as primeiras medalhas a alunos do 1º ao 5º anos da rede municipal de ensino que disputaram prova em nível regional.

De acordo com o professor José Pedro dos Santos, que também é o técnico da equipe de atletismo da cidade, ao todo foram oito medalhas na Liga Oeste Paulista de Atletismo na cidade de Junqueirópolis.

Os alunos Samuel Duarte Ribeiro Escola da escola Alice Bernardes foi campeão dos 75 metros rasos e 3º colocado no salto em distência na categoria de 9 e 10 anos. Já Maria Eduarda Tarley sagrou-se campeã dos 75 metros rasos e 2º colocada no salto em distância também na categoria de 9 e 10 anos, ela que é aluna da Escola "Max wirth".

Já a aluna da escola "Alice Bernardes Silva", Juliana da Silva da Franca conquistou o 3º lugar nos 75 metros rasos na categoria de 7 e 8 anos e Ana Lara Banaco Biazotto foi a 3ª colocada no salto em distância categoria entre 7 e 8 anos, aluna da escola "Max Wirth". Kauan Lima Oliveira foi 1º lugar nos 75 metros rasos e 3º colocado no salto em distância na categoria 7 e 8 anos, aluno da escola "Alice Bernardes Silva".

"Nossos agradecimentos ao prefeito Edmar Mazucato, à secretária de Educação, Maria Leny Scramin e aos professores Egberto Reis e Sandra Pigossi pelo apoio. Já começamos a colher os primeiros resultados", disse o treinador José Pedro.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole