Esportes

40309

Atletismo, ginástica artística e futebol movimentam 2º dia dos Jogos Regionais

Disputado no Estádio Breno Ribeiro do Val, atletismo conta com provas das 8h às 17h30; modalidades realizadas no 1º dia têm sequência neste sábado

OSVALDO CRUZ - Os amantes do esporte que acompanham de perto a realização dos Jogos Regionais, em Osvaldo Cruz, ganham mais opções a partir deste sábado (22). Têm início no segundo dia de competições as disputas do atletismo, ginástica artística e futebol.

As primeiras provas do dia no atletismo ocorrem desde as 8 horas, entre Atletas Com Deficiência (ACD), depois começaram as competições para competidores convencionais. Provas de arremessos, corrida, saltos e marcha atlética serão disputadas até às 17h30. A sede do atletismo é o Estádio Breno Ribeiro do Val, Brenão.

Outra modalidade a estrear no segundo dia de Jogos é o futebol. Com várias sedes, a bola irá rolar a partir deste sábado no campo do Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro, do Jardim Alvorada, do Jardim das Bandeiras e no Brenão, além dos campos de Salmourão, Inúbia Paulista, Parapuã e Sagres. Já a ginástica artística é disputada no ginásio do bairro Álvaro Campoy, desde amanhã de hoje.

Sábado também marca a estreia da malha e do taekwondo. Além destes esportes, o dia conta com a sequência das competições no basquete, xadrez, bocha, handebol, volêi de praia, tênis e tênis de mesa.

Para encerrar o segundo dia dos Jogos Regionais, o cantor Daniel Gama se apresenta a partir das 21h, no Jubileu de Ouro.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole