Esportes

51848

Atletismo em Sagres é uma realidade após três anos de trabalho

Inúmeras crianças tiveram a oportunidade de desenvolver seus potenciais nas provas do atletismo dentro dos respectivos espaços oferecidos

SAGRES - O atletismo de Sagres recebeu nos últimos três anos iniciação importante, através do trabalho do Professor José Pedro dos Santos.

“Fui presenteado nos últimos anos em poder desenvolver a modalidade no município de Sagres. O trabalho ocorreu na parceria com o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e a Prefeitura”, disse o educador.

Em dois anos os resultados foram excelentes, com destaques para os seguintes atletas:

- Liedson Lucas: 3° melhor atleta de São Paulo no Jogos Escolares - categoria mirim na prova dos 250 metros (parceria Cras Sagres e Escola Waldomiro Sampaio de Souza);

Inúmeras crianças tiveram a oportunidade de desenvolver seus potenciais nas provas do atletismo dentro dos respectivos espaços oferecidos.

“Tivemos a participação dos atletas de Sagres nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz 2017, Jogos Regionais de Marília 2018 e Jogos Regionais de Assis em 2019, além da participação na Liga Regional de Atletismo 2017, 2018 e 2019”, disse o Professor José Pedro.

O educador reafirmou a gratidão de poder ter desenvolvido o atletismo em Sagres. “Assim quando passar a pandemia da Covid-19 passar estaremos de volta”, destacou.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole