Esportes

41112

Atletismo de Osvaldo Cruz tem três competições neste final de semana

Confira a agenda

Charles Cristofy (ao centro), é uma das esperanças de medalhas no final de semana (Foto: Divulgação) Charles Cristofy (ao centro), é uma das esperanças de medalhas no final de semana (Foto: Divulgação)

OSVALDO CRUZ - A equipe de atletismo de Osvaldo Cruz tem uma agenda cheia neste final de semana. Ao todo, até domingo, serão três competições em disputas.

No sábado, 23, o atleta Charles Cristofy participa da final do Campeonato Paulista Sub-18 e vai em busca de mais uma conquista na prova do arremesso de peso.

No domingo, serão duas competições.

Em Pereira Barreto, a cidade irá disputar a 5ª etapa da Liga Regional. Ao todo, mais de 60 atletas deverão representar Osvaldo Cruz na competição. A delegação vai em busca da 17ª vitória consecutiva.

Por fim, os atletas Rafael Mesa na prova do salto em distância (Escola Estadual Dom Bosco), Isabela Nardini no arremesso de peso (Escola Estadual Benjamin Constant), Charles Cristofy, também no arremesso de peso (Sesi), Letícia Renata nos 800m (Etec Amim Jundi), estarão envolvidos com a final Estadual dos Jogos Escolares da categoria Infantil.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole