- Atualizado em 11:22

Esportes

46676

Atlético-GO vence a primeira, mas morre abraçado ao Osvaldo Cruz na Copinha

Azulão cria inúmeras chances, porém leva castigo no fim

OSVALDO CRUZ - Atlético-GO e Osvaldo Cruz entraram em campo motivados pelo renascimento das chances de classificação e saíram do gramado do Estádio Brenão eliminados da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Graças à vitória do Mirassol no primeiro duelo da terceira rodada do Grupo 5, os times começaram o confronto esperançosos, com a necessidade de gols para se classificar, e até fizeram um jogo cheio de emoção na tarde desta quarta-feira (9), mas desperdiçaram muitas oportunidades, principalmente por parte do Azulão, e pagaram o preço do baixo desempenho nas rodadas anteriores.

Com isso, a vitória por 2 a 1 não amenizou o clima de luto no Dragão e só ampliou o velório dos donos da casa. Quem agradece é o Legião-DF, que está na próxima fase.

Mob Bom 57 (esportes) - 10/01/2019

Atlético Remendado

O Dragão entrou em campo bastante mexido. Por conta de caxumba, já estava confirmado desde a terça-feira (8) que três atletas eram dúvidas e o goleiro reserva Nathan seria desfalque. No começo da tarde desta quarta (9), o número de desfalques quase dobrou.

O Atlético divulgou que seis jogadores foram cortados do duelo por conta da doença: os atacantes Cristhyan, Rafael Navarro e Riquelme, o meia Alisson Xerente, o volante Ricardo Santos e o zagueiro Alysson Paulino.

Além disso, Michel e Pablo cumpriram suspensão. Com isso, ainda conforme o clube, três jogadores viajaram de Goiânia para Osvaldo Cruz às pressas, e dois foram titulares: Marinho e Carlos Vinicius. Conforme a lista divulgada pela diretoria, o técnico Higo Magalhães só contou com três atletas no banco de reservas, sendo um deles goleiro.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole