Esportes

48804

Atleta osvaldo-cruzense é vice-campeã estadual do Pentatlo

Em outra prova, competidor da Escola Estadual Benjamin Constant ficou em terceiro no Lançamento do Disco

OSVALDO CRUZ - A equipe de Atletismo de Osvaldo Cruz conquistou neste final de semana duas medalhas na Final Estadual do Campeonato Paulista Escolar, disputado em Presidente Prudente.

Em uma emocionante disputa, Hannaya Oliveira se tornou vice-campeã paulista escolar Sub-17 na prova do Pentatlo. "Sem palavras para descrever o tamanho da Felicidade que estou sentindo. Uma evolução fantástica em sua provas", disse o treinador José Pedro dos Santos.

Terceiro lugar para João Pedro da Silva

Outro destaque é João Pedro da Silva, que conquistou o terceiro lugar no Campeonato Paulista Escolar Sub-17 para a Escola Estadual "Benjamim Constant" de Osvaldo Cruz na prova do Lançamento do Disco (1,5 Kg) .

"Valeu João Pedro.Meus agradecimentos ainda à direção da Escola 'Benjamin Constant' nas pessoas das professoras Angela Maria Paio Fontes e Neli Angela Romanini Nabas e ainda a todos os professores e funcionários, além do Professor Flavio Dentinho", disse o mesmo José Pedro dos Santos.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole