Esportes

24825

Ataque do Timão teve a 3ª pior pontaria da rodada do Brasileirão

No quesito, o Timão só ficou atrás de Internacional e Figueirense

CORINTHIANS - Sem conseguir balançar a rede diante do Atlético-MG em Belo Horizonte, o Corinthians teve o terceiro aproveitamento mais baixo nas finalizações de jogo durante a rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. No duelo, a equipe chutou a gol em 14 oportunidades, acertando a meta três vezes – apenas 21% foram finalizações certeiras.

No quesito, o Timão só ficou atrás de Internacional e Figueirense. Os gaúchos tiveram aproveitamento de 17%, acertando quatro chutes em 24 tentativas. No entanto, uma das finalizações certas, de autoria do chileno Aranguíz, balançou a rede e garantiu o triunfo colorado sobre o Vitória no Beira-Rio no sábado.

Já o Figueirense registrou aproveitamento de 20%, não fez gol e acabou derrotado pelo Fluminense por 3 a 0. O time catarinense foi o que menos finalizou, com apenas cinco tentativas, acertando o alvo uma única vez.

Os “campeões” de finalizações erradas no empate corintiano foram Guilherme e Cleber, com três cada. O zagueiro errou dois cabeceios e um chute na entrada da área, após sobra de escanteio. As chances desperdiçadas pelo volante, em contrapartida, foram todas em chutes de longa distância.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole