- Atualizado em 02/05/2019 10:05

Esportes

47658

Atacante do Osvaldo Cruz revela cumprir profecia do técnico: 'Ele disse que sonhou'

Daniel faz os dois gols do Azulão no empate contra o Fernandópolis e é o artilheiro do time

OSVALDO CRUZ -A vitória contra o Fernandópolis, em casa, não veio, mas algo tem funcionado muito bem no Osvaldo Cruz, ao menos fora de campo, o que pode aumentar as esperanças da equipe e do torcedor no decorrer do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. Assim como no conto bíblico, o povo (Osvaldo Cruz) partiu rumo à terra prometida (Série A-3 do Paulista) e, no meio do caminho, contou com a profecia de seus líderes para alcançar o feito. O protagonista dos últimos sonhos foi o atacante Daniel, autor dos dois gols do empate, que compartilhou que o desfecho foi prometido pelo treinador Cláudio Matosinhos antes da partida, neste sábado (27).

"Quanto aos gols, fico muito feliz. Graças a Deus. Tenho certeza que foi tudo para honra Dele. Porque o treinador já tinha falado para mim. Ele perguntou se eu acreditava em sonhos, e eu falei que sim. Ele disse que sonhou que eu faria dois gols nesse jogo e foi o que aconteceu", disse.

O técnico do Osvaldo Cruz, Matosinhos, relata como foi a premonição que teve, duas noites antes do duelo contra o Fernandópolis, e atribui o fato sobrenatural que viveu à vontade divina, uma vez que acredita que Deus fala e motiva também por meio dos sonhos.

Daniel faz 22 anos no próximo sábado (4), dia da partida contra o Andradina, novamente no Brenão, em Osvaldo Cruz. Ele chegou ao Osvaldo Cruz no começo desta temporada, após atuar em divisões de acesso em Portugal. Ele é o artilheiro do time na Segundona de 2019, com três gols em três jogos.

Oftalmos 120 (esportes) - 30/04/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole