Esportes

46927

ASSISTA: Ivan Moré chora após reportagem, lembra do pai e revela que torce pelo Corinthians

Jornalista chorou copiosamente e com a voz embargada admitiu ser torcedor para o Corinthians por influência do pai

SÃO PAULO - Apresentador do “Globo Esporte”, Ivan Moré foi às lágrimas na edição desta segunda-feira. A produção da atração exibiu reportagem contando a história de um pai palmeirense e de um filho corintiano, que virou torcedor alviverde devido ao genitor, que foi diagnosticado com câncer na próstata e conseguiu superar a doença.
Pai e filho foram ao Allianz Parque na tarde do último sábado acompanhar o dérbi vencido pelo Timão.

Ao fim da reportagem, Ivan chorou copiosamente e com a voz embargada admitiu ser torcedor para o Corinthians por influência do pai, que faleceu há cinco meses.

“Eu perdi meu pai há cinco meses, e meu pai era corintiano. Sou corintiano, vou abrir o jogo para vocês (telespectadores). Sou corintiano pelo amor do meu pai pelo Corinthians. Isso não significa que eu não respeito outros times. Essa matéria me lembrou muito da relação com meu pai. Tive a chance de levá-lo à Arena antes de ele morrer; vendo essa matéria, fica até difícil falar. Amor não tem time, é amor”, disse o apresentador, que foi consolado por Caio Ribeiro, que também se emocionou.

“Família é o bem mais sagrado que a gente e temos que cultivar isso. Quem é pai vai entender o significado desta matéria. Você (Ivan Moré) que perdeu o pai recentemente, sabe que fica no coração para sempre. Viver estes momentos em família é o que realmente importa”, disse o ex-jogador e hoje comentarista da Globo.

(continua após a publicidade)

Lojas Real 67 (esportes) - 04/02/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole