Esportes

34810

Após vitória em clássico, Bauza ressalta identidade do São Paulo

Técnico tricolor garante que time não mudará padrão de jogo mesmo com desfalques e destaca trabalho para motivar os que entrarem

SÃO PAULO - O São Paulo parece ter encontrado a tão desejada identidade de jogo. Essa é a visão do técnico Edgardo Bauza, que ressaltou a forma de jogar do time contra o Palmeiras, no clássico deste domingo, vencido por 1 a 0, mesmo com a ausência de jogadores importantes como Calleri, Michel Bastos e Hudson, machucados.

– Trabalhamos todos os dias. Trabalhamos para que a equipe funcione, e não importa quem vai entrar. Quem entrar tem a obrigação de correr muito, se entregar, senão sai. Começamos sem cinco atletas considerados titulares (outros dois, Rodrigo Caio e Mena, estão na Copa América). Os que entraram tinham que se matar em campo, senão saiam. Com esse espírito é que estamos jogando todas as partidas – falou Bauza.

Para o treinador, os jogadores que entraram no lugar dos ausentes deram conta do recado. E é bom que mantenham a pegada para continuarem entre os titulares da equipe.

– O padrão de jogo não vamos mudar. Já disse outra vez: já temos uma identidade e vamos defendê-la aconteça o que acontecer – disse o treinador.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole