Esportes

43280

Após vitória do Corinthians, Carille mira São Paulo: "Está com postura diferente"

Técnico analisa rival das semifinais do Paulistão e não vê favorito: "50%"

Fábio Carille já mira confronto com o São Paulo (Foto: Marcos Ribolli) Fábio Carille já mira confronto com o São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

CORINTHIANS - A vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, nesta quinta-feira, em Itaquera, serviu para classificar o Corinthians às semifinais do Campeonato Paulista e colocar o São Paulo mais uma vez no caminho da equipe de Fábio Carille. Desta vez, porém, o técnico espera um rival mais complicado em campo.

Sob comando de Diego Aguirre há apenas dois jogos, o próximo adversário do Corinthians eliminou o São Caetano nas quartas de final e mostrou uma postura mais agressiva, de acordo com Carille.

– Assisti ao jogo na terça, já está com uma postura diferente, jogadores estão mais agressivos. Eu tenho certeza de que vai ser um grande jogo essa semifinal, repetindo o ano passado. Vão ser dois grandes jogos – afirmou o corintiano.

Questionado sobre as chances do Corinthians nas semifinais, Carille ressaltou o equilíbrio entre os quatro clubes grandes do estado – Palmeiras e Santos disputarão a outra vaga na decisão do Paulista.

– 50%. Clássico é diferente, é emocional, é concentração o tempo todo, temos que estar muito atentos – analisou o comandante.

Corinthians e São Paulo se reencontram após terem se enfrentado na mesma fase do Paulistão de 2017. Na ocasião, o Timão venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Morumbi, empatou na volta por 1 a 1, em Itaquera, e seguiu rumo ao título estadual.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole