Esportes

29011

Após testes, Gilmar começa a trabalhar parte tática do Azulão

Treinador observou jogadores e dispensou pelo menos 15 atletas na semana

Foto: Pedro Afonso/ Esporte Interior Foto: Pedro Afonso/ Esporte Interior

OSVALDO CRUZ - Após duas semanas de trabalhos físicos, e testes com diversos jogadores, o técnico do Osvaldo Cruz, Gilmar Tadeu, começa a montar a espinha dorsal do time que estreia no dia 19 de abril na Segundinha do Campeonato Paulista.

Só nesta semana, cerca de 15 atletas foram dispensados na reta final dos testes com atletas que eram observados. Agora, o momento é de trabalhar a parte tática dos jogadores.

“A gente já começou a separar o grupo e trabalhar em cima daquilo que entendemos ser essencial”, destacou o treinador após um intenso treino de finalizações na tarde de quarta-feira, 25.
 

“Temos uma noção da espinha dorsal da equipe e agora é a hora de posicionarmos o time dentro de campo”, explicou.

Jogadores confirmados

Jogadores confirmados

Até o momento, pelo menos 11 atletas estão confirmados para o elenco do Azulão. São Eles:

- Bruno
- Jorge
- Adnan
- Max
- Rodolfo
- Luan
- Vitão
- Rafinha
- Washington
- Washington Leite e
- Dagoberto

Estão chegando para reforçar o elenco os goleiros Bruno e Felipe e o zagueiro Pedro.

Além desses, quatro atletas da Select Gold foram aprovados e devem integrar o grupo.

A diretoria negocia ainda com os osvaldocruzenses Dida e Ariel, ambos goleiros.

Jogos à tarde

Com a possibilidade de ter os jogos no estádio Breno Ribeiro do Val sendo agendados para as tardes de domingo, Gilmar garante que gostou da possível mudança e espera usar o fator “calor” contra os adversários.

“Dentro de campo, o sol é o mesmo para cada um, mas nós certamente vamos estar mais habituados até por treinar aqui todos os dias. Por isso, particularmente, prefiro os jogos à tarde”, disse.

Motivação

Formado na “escola européia” de técnicos, Gilmar nunca escondeu que seu trabalho em Osvaldo Cruz vai muito além das quatro linhas. Ele confirma que vai atuar como manager, e com isso deverá ter atuação em decisões, também fora das quatro linhas.

Dentro desse contexto, ele comemorou o avanço das melhoras na estrutura do estádio Breno Ribeiro do Val. As obras de reforma do alojamento, refeitórios e vestiários estão em estágio adiantado para receber os jogadores.

“Eu vejo a alegria, principalmente, de jogadores que já passaram por aqui em ver que as pessoas estão trabalhando e se dedicado para melhorar as nossas condições”, contou Gilmar.

Os treinos seguem abertos ao torcedor.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole