Esportes

24773

Após saída de Gerlin Zaparolli afirma: “não é hora de falar que o time era fraco”

Presidente do Azulão não confirma chegada de Carlos Spinoza, mas afirma desfecho em breve

OSVALDO CRUZ - A mudança no comando técnico do Osvaldo Cruz Futebol Clube continua rendendo. Desta vez, em entrevista à Rádio Clube, o presidente Walter Zaparolli, apesar de elogiar o ex-técnico Juliano Gerlin, se mostrou chateado com as declarações de que o time era fraco – apontando esse fator para a fraca campanha nos dois primeiros jogos da Segundinha.

“Agora, que saiu do Osvaldo Cruz, não é hora de falar que o time era fraco, mas tinha que ter dito enquanto estava aqui. Houve erro de todos os lados e é preciso reconhecer isso”, disse Zaparolli.

O presidente disse que não podia esperar para mudar algo no Clube, ainda mais sem dinheiro.

“Não dava para esperar o jogo contra o Grêmio Prudente. Busquei uma situação de receita que vai assumir a folha de pagamento. Como eles [parceria] têm a comissão técnica, aconteceu a mudança”, explicou.

O contrato não está assinado, algo que deve acontecer nas próximas horas.

Novo treinador

Apesar de já ter sido veiculado que Carlos Spinoza será o novo treinador do Azulão, Zaparolli não confirmou o acerto, mas acredita que o velho conhecido da torcida osvaldocruzense deverá sim ser anunciado para a sequência do Campeonato.

“Espero que ele [Spinoza] venha motivado para fazer um trabalho melhor do que o que foi feito no ano passado. No ano passado, após a saída dos parceiros, ele ficou um tempo sem receber salários”, lembrou Zaparolli.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole