Esportes

26611

Após papo com Paulo Nobre, Dorival comanda treino técnico com reforços

Recuperados de lesão, Valdivia, Lúcio e Allione participam normalmente da atividade nesta segunda-feira, na Academia de Futebol

PALMEIRAS - O elenco alviverde se reapresentou na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira. Após um bate-papo com o presidente Paulo Nobre, que começou em um dos gramados do centro de treinamento, o técnico Dorival Júnior comandou uma atividade técnica. A boa notícia do dia foi os retornos de Valdivia, Lúcio e Allione, que estão recuperados de lesão e participaram normalmente do trabalho.

Após um treino físico e de toque de bola, o treinador reuniu o elenco no gramado principal para um rápido bate-papo. Depois, o grupo foi dividido em duas partes. Os zagueiros ficaram em um dos gols sob orientação do auxiliar Alberto Valentim. Além de Lúcio, Nathan, Gabriel Dias e Victorino foram posicionados na grande área para cortar cruzamentos.

Na outra metade do campo, Dorival comandou um trabalho de toque de bola e finalização com os laterais, meio-campistas e atacantes. A ideia do treinador era fazer uma triangulação na ala e exercitar os cruzamentos. Na sequência da jogada, os goleiros eram obrigados a trabalhar em uma finalização direta, da entrada da grande área.

Depois do trabalho, o comandante optou por fazer uma atividade de dois toques, sem antecipar qualquer esboço da escalação palmeirense para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Wellington, com uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo, permaneceu no departamento médico. Wesley, Marcelo Oliveira, Leandro, Wendel, Fernando Prass e Tobio mantiveram programação de recuperação. Além deles, o Verdão não terá diante do Flamengo, na quarta-feira, os uruguaios Eguren e Victorino, suspensos com três cartões amarelos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole