Esportes

39218

Após eliminação, Rogério Ceni prevê São Paulo na Libertadores 2018

Técnico do São Paulo fala sobre empate com o Corinthians que deixou o time fora da final do Paulistão

Rogerio Ceni durante o clássico contra o Corinthians, em Itaquera (Foto: Marcos Ribolli) Rogerio Ceni durante o clássico contra o Corinthians, em Itaquera (Foto: Marcos Ribolli)

SÃO PAULO - Eliminações para Cruzeiro, na Copa do Brasil, e para o Corinthians, no Campeonato Paulista. Os últimos dias não foram bons para o São Paulo. Mas o técnico Rogério Ceni quer pensar adiante. Com tempo livre para ajustar os problemas mostrados pela equipe até aqui na temporada, o técnico do Tricolor já traçou a meta para o restante do ano: uma vaga na Libertadores de 2018.

– Eu gosto muito do meu trabalho, gosto do trabalho que está sendo feito, da dedicação dos jogadores. Começamos na Florida Cup com 23 jogadores, ganhamos mais oito. Talvez esse elenco fique mais enxuto. Foram 23 jogos de quarta e domingo. Temos que parar, repensar e seguir com ela para o Brasileiro. Minha expectativa é fazer com que o time chegue à Libertadores em 2018.

Rogério Ceni aposta na dedicação dos jogadores para conseguir ter um time cada vez melhor e mais competitivo para o restante da temporada.

– Eu vejo como um time que evoluiu bastante e que tem potencial para evoluir – completou.

Ao time do Morumbi, agora, a temporada se resume à Copa Sul-Americana e ao Campeonato Brasileiro. Em ambos, há chance de vaga na Libertadores. Pelo torneio continental, o Tricolor volta a campo no dia 11 de maio, em casa, contra o argentino Defensa y Justicia. A estreia do São Paulo no nacional está marcada para o dia 14 de maio, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole