Esportes

35769

Após Dudu, Cuca tem conversa de 20 minutos com Vitor Hugo no Palmeiras

Treinador gosta de dar atenção especial a seus jogadores na Academia de Futebol. Na quarta-feira, ele já havia falado em particular com o atacante Dud

PALMEIRAS - Uma longa conversa em particular entre Cuca e Vitor Hugo na tarde desta quinta-feira marcou o final do antepenúltimo trabalho de preparação do Palmeiras antes de encarar o Botafogo.

Depois de todos os jogadores se dirigirem ao interior da Academia de Futebol, o treinador chamou o zagueiro e se sentou ao seu lado, à beira da grade que cerca o campo.

A conversa ao pé do ouvido durou 20 minutos. Os papos a sós com alguns de seus comandados são recorrentes no dia a dia do técnico desde sua chegada ao Palmeiras, em março deste ano.

Antes do treinamento de quarta-feira, Cuca já havia tido uma conversa reservada de cerca de 10 minutos com Dudu, no banco de reservas.

Em comum, Dudu e Vitor Hugo não têm tido grandes atuações nos últimos jogos. Além disso, tiveram propostas recusadas recentemente pelo Palmeiras. O atacante foi alvo do futebol chinês, e o defensor tinha oferta de 7 milhões de euros da Fiorentina, da Itália.

Líder do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos conquistados, o Palmeiras tem como próximo adversário o Botafogo, fora de casa, no domingo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole