- Atualizado em 11:43

Esportes

45960

Aos 49 do 2º tempo, Osvaldo Cruz sub-20 deixa empate escapar e Mauá avança

Azulãozinho está fora do Paulista

PRESIDENTE PRUDENTE - Tinha tudo para ser uma partida em que a defesa do Osvaldo Cruz saísse consagrada, e o goleiro Victor Konga levasse o título de São Victor II, pelas atuações quase impecáveis.

Mas o responsável direto pelo quase foi o zagueiro Lucas, do Mauá, que fez o gol da vitória aos 49 minutos da segunda e garantiu seu time nas semifinais do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão.

A partida foi realizada na tarde deste sábado (3), no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente, devido à interdição do Brenão.

Nona Dulce 60 (esportes) - 05/11/18

Se a vitória do Mauá teve um responsável direto, teve também alguns fatores que, indiretamente, contribuíram. O principal deles foi uma tarde pouco inspirada e nada produtiva do setor de ataque do Azulão, como desabafou o goleiro Victor Konga, logo após a partida, ainda ajoelhado no gramado, parecendo não acreditar no que acabara de acontecer.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole