Esportes

46519

Aos 36 anos, Adriano Imperador diz que deseja voltar aos gramados

No início do ano, Adriano tentou voltar aos gramados

NACIONAL - Longe dos gramados nos últimos anos, Adriano Imperador deu uma entrevista ao canal italiano DAZN afirmando que ainda não se aposentou e quer voltar aos gramados profissionalmente. As informações são do jornal Extra.

Mundo Animal 78 (esportes) - 26/12/18

No início do ano, Adriano tentou voltar aos gramados. Ele treinou forte nos primeiros meses de 2018, chegou a ser sondado pelo Flamengo, mas o aguardado retorno não aconteceu.

“Estou bem agora no Brasil, no Rio, com a minha família e meus amigos. Vivo uma vida normal. Eu não me aposentei do futebol, apenas escolhi fazer uma pausa agora. Se houve uma oportunidade de voltar a jogar, estarei lá, mas só no Brasil. No Brasil, eu voltaria a jogar”, disse o atacante de 36 anos.

Nesta quinta-feira (27), Adriano Imperador vai entrar em campo no Jogo das Estrelas, comandado pelo rubro-negro Zico, no Maracanã.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole